Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

19.7.07

So para dar um oi...

Galera, desculpe o meu sumico....estou escrevendo de um cafe internet em Cairns..... Obviamente sem os acentos... Apos uns dias terriveis com uma gripe federal, estou back to the game.... Literalmente.... Tenho festejado nos ultimos dias pelo mes inteiro... Logo mando noticias sobre minhas aventuras nos tropicos australianos.... Assim que tiver tempo, internet decente, fotos ou talvez tudo junto (....smiles....), prometo escrever... Ate a semana que vem... Bjka