Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

7.5.07

Lembrando de Jac

Ao longo dessas semanas após meu niver, chegaram uns amigos de C, da França, o que me fez lembrar muito de Jac Boy, que, aliás, coincidentemente reapareceu by net após um longo sumiço. Joe só ficou umas semanas e como ele já iria embora na sexta-feira, na quinta anterior, que eu já estava na casa de C, fomos ao Mont Coo-tha, o mesmo lugar que eu tinha ido com Mad Joe -another one- e o pessoal do curso meses anteriores, só que agora de dia, com um maravilhoso sunshine. E, para variar, eu não tinha camera….rs….

Dali, fomos almoçar num restaurantezinho super agradável em Bretts Wharf, bem pertinho das corridas de cavalos. Comi um delicious salmão, bebi ótimos drinks e voltei para um soninho bom no meu segundo lar australiano, onde praticamente fiquei até sábado, quando fui para casa de Sandrita, de manhã, bem cedo, para podermos finalmente ver se fechávamos nossa viagem para Fraser Island.

Nesse meio tempo, nessa de ficar de casa em casa em Brisbane, perdi meu ticket para Nova Zelândia - paciência, posso ir depois- e desisti de ir para Fiji, porque não tinha organizado nada; é como se minha vida tivesse congelado no tempo... Quase um mês depois do meu niver, fui finalmente ver Royce de novo. Eu o encontrei para assisir ao jogo de rugby, como de costume… Depois fomos ao Story Bridge Hotel, como de costume… E ele ainda me arrastou para o Valley, como costumava ser o nosso hábito… Não fiquei nem uma hora no Fringe Bar e fui para casa…hehehe….. Era o fim da minha vida festeira….Talvez temporariamente….. Who knows????