Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

26.4.07

Meu aniversário

Alguns dias antes do meu aniversário eu tinha conversado com uma amiga brasileira, Sonia, uma espécie de guru pessoal. Ela tinha me dito algumas coisas sobre minha vida em 2007...surpreendentes e animadoras…. Embora eu realmente tivesse achado difícil de acontecer… Meu aniversário de 29 anos provou que nada é impossível e a gente está aqui para dizer ¨well¨, ¨c´est la vie ¨, entre outras coisas…..

Embora cansada, eu estava feliz e lá fui eu ao IGA fazer as compras para o churrasco, que acabou não sendo churrasco. Era realmente estranho imaginar um aniversário totalmente longe dos meus amigos, afinal, eu não iria vê-los no dia seguinte, nem depois, nem em outro dia…. Enfim, talvez volte em tempo de celebrar os trinta anos….

Foi também estranho lembrar do meu Open House há quase um ano, já que mudei para minha atual casa um pouco depois, com tantas outras pessoas que não estão mais presentes, como meu grande amigo Jac Boy, Gustavito etc. Mas havia bons representantes presentes! Andreia e Marcelo, em plena lua-de-mel, por assim dizer. Gian, Kalo, Sione, Aaron, Dario, Memo, entre outros visitantes passageiros, como o perdido Royce. Simone and Sandra estavam viajando.

Depois de passar o dia bebendo e comendo, ainda arriscamos uma ida ao velho Story Bridge de Guerra e ao eterno e bom Valley. Nem preciso dizer que estava ainda mais quebrada no dia seguinte, no qual ainda tive que arrumar as coisas da festa, mas também tive energia para voltar e passar a tarde na casa de C.

E a semana foi assim, indo do trabalho para a minha casa e para a que é agora o meu segundo lar na Austrália. Sandra já tinha voltado de viagem e eu ainda não tinha encontrado ela para fofocar, contar as novidades e celebrar meu niver. Nada mais normal que então ir ao The Victory com ela, em plena quinta-feira…. Final de semana afterwards tranquilo, em paz, com direito a filmezinho no domingo. Foi um dos aniversários mais ¨tranquilos¨ e surpreendentes that I have ever had...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ô doida, não vai voltar antes dos 30 ??????????????

Será que vou ter que ir até aí de novo ???? Mais 5 dias pra chegar????

OH God !!!!!!!!

Só prometo que se tiver q voltar, irei no inverno.... rsrsrsrsr

Bjs,

Doo

10:22 PM  

O q vc me conta?

<< Home