Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

1.2.07

Ola.....

Vou proferir uma frase que certamente voces ja ouviram...isso nunca me aconteceu antes...mas eu naum tenho nenhum post para colocar aqui....estou atrasada, ainda nem escrevi sobre o Natal e ano-novo... Sydney e outros lugares...... Stradbroke island, Gold e agora, Melbourne, onde estou curtindo a vida com minha querida hermana. Isso eh parte do problema; todo o tempo livre tenho estado com ela e naum tenho tido tempo de escrever. Mas prometo narrar, brevemente, as "aventuras" de minha irma na Australia e minhas peripecias com ela. Agora, por exemplo, voltei borracha borracha de um pub....devo ir a outro agora, bem em frente a mim, e amanha, passeiozinho....eh, vida boa......

See ya soon, my mates!!!