Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

8.1.07

Comemorações de IELTS

Eu tinha dito que não iria pegar o resultado na universidade, iria esperar chegar pelo correio, mas cadê que a curiosidade deixou??? Nerile, minha amiga australiana, até brincou dizendo que duvidava que eu não fosse buscar. Também tinha apostado com JD que eu talvez ficasse pendurada no listening. Perdi ambas as apostas…

Não só fui buscar, meio-dia, na hora exata de liberação dos resultados, como também passei, com média muito superior do que hipoteticamente preciso para o meu master. Encontrei a maior galera lá e foi engraçado porque o resultado do meu exame tinha sumido, fiquei 20 estressantes minutos esperando. Quase caí para trás com meu oito no writing. Parecia criança só por causa dessa nota…

Foi engraçado porque eu estou acostumada a andar de city cat, já conheço a crew e uma das mulheres veio perguntar porque eu estava com aquela cara. "I got my results" - foi o que eu disse. E ela brincou que obviamente tinha sido muito bom….risos…

As comemorações começaram em South Bank, ainda duas da tarde. Passei na Shafston, tentando achar meus amigos para contar, mas não vi mad Joe. Fui encontrar o pessoal no Centro, passei em casa e terminei a noite celebrando com o Jean e o Royce no Chalk Bar.

Curiosidade: o cara que dança esquisito todas as músicas, com o mesmo passo, estava lá…

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu imagino como deve ter sua "aquela cara".
Parabéns pelo resultado!
bjs da Cathá.

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

O comentário acima ficou meio sem sentido.
Queria dizer:Eu imagino como deve ter sido "aquela cara".

8:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo teste !!!
Beijos Figura !!!

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha, parabéns minha querida, já havia cantada essa bola prá vc no dia que vc me ligou!
Tinha certeza que vc iria conseguir bem mais que a média solicitada.
Bjs

9:25 AM  

O q vc me conta?

<< Home