Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

6.1.07

Expectativas do IELTS

A semana seguinte foi uma expectativa só para saber o resultado do IELTS. Tentei me manter o máximo ocupada. Fiz festinhas em casa, coisas simples, como os queijos e vinhos que eu e meu amigo brasileiro Jean preparamos. Ficamos conversando até tarde, Jean perdeu a hora e acabou nem indo trabalhar no dia seguinte.

Também fui almoçar com alguns amigos, dentre eles, mad Joe, que estava querendo saber como tinha sido a prova. Até então, eu achava que não teria minha nota por causa do listening, que o diretor da universidade tinha dito que tinha sido um dos mais difíceis nos ultimos tempos. E foi surreal porque, no dia que fui visitar o pessoal na Shafston, teve um vazamento de gás e o alarme de incêndio disparou, logo estava uma baderna, todo mundo tendo que seguir os procedimentos de evacuação, hilário….. Joe brincou dizendo que eu tinha disparado o alarme para eles poderem sair mais cedo e almoçar comigo…..smiles…..

Fim de semana, eu até trabalhei, também para passar mais rápido o tempo; exceto sábado, que ninguém é de ferro... Fui com os meninos para uma disco-restaurante super agradável em Boolimba, mas o Royce ficou barrado na porta porque estava usando sandálias... Terminamos no Story Bridge como era de se esperar…. E mais uma semana passou.