Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

15.12.06

Just another weekend in Paradise....

Estava aqui escrevendo este post, enquanto espero para ir saltar de uma aviao...14000ft....Animal....Depois conto para voces num futuro post.

Bom, naquela sexta, saí direto do curso e fui para South. A salsa estava rolando, animadíssima, mas como a gente estava morrendo de fome, fomos pro pub que tem comida mexicana. É um dos mais famosos em South. Nós nos empanturramos de comida mexicana.... A maior responsabilidade, porque eu escolhi o prato, mas meu amigo australiano é chefe de cozinha, profissão comum e muito valorizada aqui. Ficamos um pouco dançando depois e tinha a maior galera da universidade as usual.....

Quando a salsa acabou, pensamos em ir ao cinema, mas claro que estava fechado, Brisbane às vezes é a cidade dos sleepers.... Nem eu entendo porque eu gosto tanto daqui, porque a nightlife não tem comparação com a do Rio.... Apreciamos a paisagem do Rio Brisbane e então tentamos ir ao Myer, isso mesmo, o Myer. E claro que eu encontrei o Pete there.... Pelo menos eu não estava com uma cerveja na mão, como no dia que encontrei minha chefe, mãe dele, na rave em South.... risos..... Cimema fechado também, então fomos para o pub, acho que foi o Embassy, no Centro. Mesmo pub que eu havia ido meses antes com K e a amiga de Melbourne.

Consegui voltar para casa relativamente cedo porque tinha pilhas de coisas para estudar. A semana seguinte seria, hipoteticamente falando, a última no meu último emprego. Mas como isso já faz tempo, posso dizer que já fiz alguns freelas depois disso....

Sábado à noite teve festinha mexicana na casa de Ara. Um verdadeiro farnel de comida mexicana. Até domingo à tarde eu ainda não tinha comido nada...rs.... Eu e Fe rimos muito lembrando de nossas histórias no Hungry Jack´s. Eu já contei isso a vocês: Nós costumamos ir ao HJ toda segunda, depois do meu curso e depois do trabalho das meninas. Eis que reparamos num traveco - nós achamos que é- que estava sempre lá. Sempre. Com uma malona de rodinha. E nós começamos a cogitar que diabos ¨ele¨ fazia lá. E foi muita pilha porque o traveco começou a dar em cima de mim um belo dia...rs..... Já até o encontrei em frente ao meu trabalho e me perguntei se ¨ele¨ estava me seguindo..... Isso foi motivo de sacanagem toda a vida.... Porque a chefe da Fe estava dando em cima dela. O chefe alemão, coroa toda vida, estava dando em cima da Ara e o traveco em cima de mim. Ficamos zoando nossa amiga colombiana dizendo que a teia de incomum histórias brevemente iria se estender a ela....rs.....

Domingão estudando... Acreditem ou não. Só parei para ir comprar uma televisão nova, porque a minha não estava funcionando.... Apesar de quase não ter tempo e não morrer de amores por tv, decidi que precisava de um barulho em casa. Joe teria dito, again, God Television.....smiles.... Porque ela brinca que a televisão é o Deus do século 21....uma figura essa minha amiga professora.....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Saltando de avião ?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma das suas ...

Enfim, já que contou, deve ter sido legal...

Que pena q vc tá por aí... Afinal, hoje é meu niver e poderíamos fazer uma daquelas farras lá no Rec...

De qq forma, nos divertiremos muito por aí em menos de 1 mês !

Beijos

4:15 PM  

O q vc me conta?

<< Home