Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

15.1.07

Fim de semana agitado

Se, por um lado, a semana foi tranquila, o fim de semana foi uma farra só. Já na sexta, começou a festa em South Bank. Salsa, cinema e até roda gigante... Porque South Bank já estava decorada em clima de Natal. Aliás, adorei o novo filme do 007 que, na verdade, não é novo; uma refilmagem do primeiro 007. Deve ser por isso que eu achei o máximo aquela versão crédula, apaixonada, quase "humana", do 007. Pois é, as coisas que a gente vive vão nos tornando mais duros, secos e fechados, até para o amor...

Sábado, Jac boy resolveu fazer um jantar para galera toda e, já no início da tarde, eu estava lá, bebericando e falando, aproveitando os ultimos dias em Brisbane de meu grande amigo. A comida estava deliciosa e foram várias caixas de cerveja e garrafas de vinho. Quase não saímos de casa… De novo…rs...

Depois fomos para o Story Bridge e ficamos o maior tempão lá assistindo ao jogo. Não sei se foi nesse dia, mas tive uma situação super engraçada no SB. Encontrei um cara que sabia meu nome e várias coisas sobre mim e eu nem lembrava dele. Foi constrangedor...

Bom, quando já estava todo mundo dentro do táxi, indo para o Valley, Royce decidiu voltar sabe lá o porquê e voltou todo mundo pro Story Bridge também. Royce sumiu e, menos de uma hora depois, acabou todo mundo indo embora.

De uma certa forma, foi bom. Melhor do que virar a noite, já que, no outro dia, tínhamos o churrasco da Simone no New Farm Park. Eu cheguei lá antes que todo mundo porque não tinha ido dormir muito tarde. Depois de ficar esperando eles no lugar errado, porque a Si não tinha especificado o lado do parque, ainda quebrei uma caixa de cerveja inteirinha - what a waste- quando deixei cair o saco no chão.

Foi uma louca e longa tarde onde fomos comprar mais bebida e ficamos jogando conversa fora, à beira do Rio Brisbane, deitados nas kangas e conversando. What a beautiful day….smiles...
Dali, fomos para casa do Jac, com o intuito de ir ao cinema, mas acabamos parando no Story Bridge e aí já viu... Saí de lá tardão e dormi que nem um cordeirinho. No caminho, ainda encontrei Jean e Cláudia, que depois ficaram me zoando à beça... Eu fui acordar duas da matina...tsc, tsc, tsc...