Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

12.1.07

Adeus Miss Venezuela

Este era o ultimo fim de semana de Sandrita, que sempre brincava, dizendo ser Miss Venezuela. Uma figura essa menina. No Mowbray, fizemos um farewell barbeque junto a minha celebração do resultado. Fizemos as compras juntos no IGA e passamos a tarde no MP, falando besteira, bebendo e comendo a deliciosa comida que o Mark sabe preparar. Só o peixe que ficou um pouco spicy, por falta de outros temperos disponíveis no supermercado. Tinha que ver o Royce cortando a cebola na maior calma, o Mark se ofereceu e cortou, rapidão, todas as cebolas em menos de um minuto…..foi hilário……

O dia foi super agradável, mas infelizmente eu tive que sair mais cedo porque tinha prometido ao Jean que iria à festa de Natal do trabalho dele. E lá fomos nós em casa, para trocar de roupa e dar uma amenizada no grau alcoólico. Pegamos um táxi e logo chegamos em um clube, perto do Suncorp Stadium, onde tinha a maior galera jogando um jogo parecido com bosha. Agora calculem… Depois da quantidade de bebida que tínhamos bebido….. O pessoal do trabalho dele é super legal, logo fiz amizade com um casal e uma outra engenheira doida.

Dali, fomos para um outro restaurante. Todo chique, minha irma iria adorar. Daqueles com mil talheres diferentes ocupando o espaço na mesa... Mas, verdade seja dita, comemos muito e muito bem. A comida estava farta e deliciosa. No final, ainda tivemos uma maravilhosa sobremesa de morango. E sem contar os copos de vinho e de Sol…… Voltamos de táxi, rindo e falando besteira. Foi fofoca para semana inteira para mim e para o Jean.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lembrei de vc hoje tb. Fui ao Outback com a Lali. Desta vez fiquei analisando com calma os mapas e quadros sobre a Australia...

Todos mandam beijos...

11:09 PM  

O q vc me conta?

<< Home