Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

22.12.06

Pretensa viagem

Nós passamos a semana planejando uma viagem para Surfers Paradise durante o final de semana, porque seria o último fim de semana do Fernando e da Beatriz. Dito e feito, tudo combinado para sábado de manhã, malas prontas e tudo mais... Iríamos nos encontrar na Central Station pouco depois das sete da manha. Eu, Jac, Sand, Fe e Bia, Memo e Araceli. O único problema é que choveu a noite inteira.... Inclusive, bateu recorde de chuva em Brisbane.... A janela balançava e o céu estava negro. Então, nós nos falamos de manhã e, claro, desistimos de ir. Devo confessar que com o sono que eu estava foi até bom, virei para o lado e nem levantei da cama.... Dormi bastante....

O tempo não melhorou durante o dia. Aproveitei para estudar o quanto eu aguentei, porque comecei a ficar entediada em casa. Eu, Jac e Sand nos falamos várias vezes durante o dia. Chegamos a cogitar ir ao cinema à tarde, mas cade que o tempo melhorava.... Por fim, a chuva deu uma trégua e nós decidimos assistir ao jogo, criket -creio eu, no The Victory, no Centro. Quando eu já estava na cidade, os meninos me ligaram dizendo que tinham decidido ir ao Story Bridge, porque outros amigos estariam lá. Voltei eu para East Brisbane e fui para o velho pub de guerra. O pub estava lotado, a maior cabeçada vendo o jogo.

Ficamos lá bebendo o maior tempão e eu estava decidida a não sair para poder acordar cedo no domigo e estudar um pouco mais para o meu IELTS. Tinha inclusive combinado de ir para Gold Coast com Jac e Sand no outro dia à tarde. Mas o Royce e o Jean insistiram tanto que eu acabei indo com eles para o Port Office. Foi engraçado porque eu tinha ido lá na semana anterior e tinha sido uma super nite. Acho que escrevi sobre isso...

Bom, depois de uma ligeira confusão, porque o Royce tinha esquecido - como sempre...risos....- a carteira dele com a Sandrita, fomos pro Centro de Ferry. Não ficamos nem meia hora no Port Office e a ¨gang¨ quis ir para o The Victory, curiosamente a mesma trilha que eu havia feito na semana anterior. O TH estava lotado também. Primeira coisa que eu fiz, instintivamente, foi olhar as palmeiras....

Foi uma noite super divertida durante a qual nós nos perdemos inúmeras vezes.... Haja ligação de celular neste dia para gente se encontrar. Eu e Jean encontramos o brasileiro que trabalha na HHH lá também. Sozinho, embora seja casado e tenha um filho bebê.... Tinha que ser brasileiro.....enfim.....

Ai, teve a história da rosa, esqueci de contar.... O Royce estava saindo com uma garota sinistra.... Mas, bem ou mal, uma hora ela estava na mesa com a gente e passou um cara vendendo rosas, ela olhou, olhou e o Royce nada..... Estava compenetrado assistindo ao jogo... Ela acabou comprando para ela mesma.....risos.... Sacaneei muito o Royce... Tinha que ser pisciano igual a mim...... Eis que nosso amigo Mark comprou flores para garota dele, mais tarde, sem saber nada do que tinha acontecido. Foi pilha total.....

Escrevi mais tarde e lembrei que isso é uma brincadeira com o Jac e Sand.... Sempre quando falamos de sexo, ficamos zoando o Jac, dizendo que ¨más tarde¨ vai rolar..... Ah, esses meninos.....rs

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boas festas e um feliz 2007.
Beijos

2:28 PM  

O q vc me conta?

<< Home