Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

7.12.06

Back to Brisbane

Cheguei em Brisbane, nem tive tempo de descansar. Já fui direto para o supermercado, fazer as compras para semana. Também tive que ir trabalhar e para o curso. Foi uma longa semana... Com o cansaço acumulado, passei meus dias dormindo pelos cantos, hilário…..

Quando chegou sexta-feira, nem acreditei. Tinha combinado de ir ao Port Office, no centro de Brisbane, então saí do curso e fui direto. Ficamos bebendo lá, conhecemos um grupo bem eclético e ficamos no maior papo. Bem eclético leia-se um grupo de varias nacionalidades, tipo australiano, americano, italiano, espanhol etc.

Dali, fomos para o velho e bom Down Under, onde pelo menos havia um lugar especial para fumantes. Começou a chover, de leve, estava ventando e as palmeiras balançavam bem devagar; isso sempre me fez lembrar Porto de Galinhas e um Reveillon, agora vou lembrar de Brisbane e desse dia…..

Sábado, eu estava exausta, mas levei minhas coisas para casa de novo, porque M tinha finalmente se mudado. Ainda encontrei e foi terrível, estava sob efeito de álcool de novo, terrível, terrível... Se eu algum dia achar que estou, nem que um pouco, similar a essa situação, eu vou me lembrar disso e parar de beber no ato...

De noite, fomos para South Bank, lotada de novo... Não deu para assistir ao filme que queríamos, então eu assisti a um filme louco, meio pastelão... Esqueci o nome, mas a história é a de um cara que foi envenenado e, antes de receber o antídoto, ele precisa se manter aceso, agitado… E tem uma cena do filme que ele transa com a mulher no meio da rua. Dando tapinhas na bunda... Não pude deixar de notar e gargalhar... É surreal...

Eu estava cansada à beça, mas ainda arrisquei uma passadinha no Friday´s e no Story Bridge Hotel. Isso é que é pique...rs

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essas histórias são muito engraçadas...

Outro dia tava pensando que vc pode colocar seus amigos em ordem alfabética...

É um tal de N, J, A, etc.

Assim vc não esquece de ninguém... Rsrsrsrs

Beijos

9:34 AM  

O q vc me conta?

<< Home