Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

11.12.06

MP one more time

A idéia foi da Simone. Já tínhamos tentado um jantar em Chinatown, mas não funcionou. A idéia inicial então era fazer um churrasco, domingo de manhã, in New Farm Park. O churrasco acabou acontecendo domingo à tarde, no Mowbray as usual, e sem Simone...rs...

Tudo porque comentamos, mantivemos contato durante a semana, mas só dedicimos fazer as compras e o churrasco já era domingo, quase meio-dia. Marcamos de nos encontrarmos - todo mundo- em frente ao IGA para fazer as compras. Nesse meio tempo, Simone tinha viajado.

Parecíamos criança, para variar, no supermercado. Cada um queria uma coisa…. Era churrasco, mas no final a gente tinha Doritos, melancia, amendoim etc. O churrasco estava delicioso. Tinha carne e frango, mas F também tinha feito legítimas tortillas mexicanas, uma delícia. Também tínhamos cerveja, tequila herradura - que espetáculo- e uísque do bom que R levou.

Não foi um churrasco com muita gente, deviam ter umas 13 pessoas, mas foi super divertido. Falamos muita besteira. Morremos de rir com brincadeiras de duplo sentido. R passou mal quando eu contei da história do rádio... Já contei isso??? É que eu me recuso a dizer ¨I am coming¨ porque eu lembro da gíria, com o sentido totalmente diverso, que se escreve diferente, mas fala igual. Aí eu digo ¨I am on my way¨. R gargalhava...

Besteiras do tipo que, no Brasil, você não pode beber sem brindar. Aqui, na Austrália, você não pode beber sem brindar olhando nos olhos. Porque se não você fica sete anos sem transar... No México, segundo Memo, fica sete anos transando sem gozar...rs...

Memo, coitado, foi alvo de mil brincadeiras. Pessoal ficava brincando, falando para ele se esconder na foto, que seria Finding Nemo...o filme do peixinho….. E por aí vai...Só besteira, mas muita alegria, muita confraternização. Muitas fotos também.

Saí de lá, quebrada, depois de ter comido feito uma porca grávida...rs...e depois de ter bebido tequila, cerveja e uísque... E com R dizendo que nunca conheceu ninguém com tanta energia... Pensei bem no meu fim de semana, acho que ele tem razão... Preciso ativar o slow motion…..