Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

29.11.06

Confusões e festa

Este talvez tenha sido um dos dias mais aburridos da Australia…. O clima em casa começou a ficar realmente feio, como ja estava ameaçando fazia algum tempo. A discussão alcançou níveis insuportáveis e eu estava prestes a me mudar de casa, mas felizmente foi M quem saiu! O que teria sido uma pena se eu saísse, porque adoro a minha casa. É grande, confortável, tem área para churrasco. O único defeito é que não tem internet, mas agora que vou ficar de vez por aqui - parece- acho que vou colocar.

Depois da discussão daquele dia, saí de casa na mesma hora, nervosa, estressada. Era aniversário de minha amiga A e acho que ainda cheguei na casa dela tremendo. Ela ficou assustada, pois nunca havia me visto daquele jeito. Terrível, terrível. Nunca imaginei que fosse passar por uma situação dessas, ainda mais na Austrália.

Engraçado que, na mesma hora, a maior coincidência, muita gente me ligou. Todo mundo tentando me acalmar. Foi a terceira vez que eu chorei aqui; essa, de nervoso... A segunda foi outra discussão by internet, um monólogo a dois, melhor dizendo, que eu voltei andando para casa e não consegui dormir, fui trabalhar quase virada. Ou seja, discussões e choros demais para mim... Mas considerando o tempo que estou aqui, acho até que é normal...

Na casa de A, foi bom porque pude relaxar. Encontrei Mary e Kalo, compramos algumas coisas, depois fomos comprar bebida e voltamos para casa de A. Tinham vários brasileiros na festa, porque A é brasileira. Cantamos parabéns em português, comi brigadeiro e bolo com cobertura, bem ao gostinho de Brasil. Não tenho muitos amigos brasileiros aqui, isso é uma raridade... Cantamos, dançamos samba, falamos muita besteira. Saí de lá relaxed, para trabalhar...rs...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas como foi isso???
Discutiram ou vc discutiu ????
Por qual motivo ???

Deixa eu chegar aí que provoco um incidente internacional se alguém te fizer alguma coisa...

Mas me fala, viu !
Beijos...

10:22 AM  

O q vc me conta?

<< Home