Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

26.11.06

Happy Hour

Seguindo minha decisão de fazer o IELTS, começou o tal curso.... Passou a minha primeira semana , aos trancos e barrancos, num improviso total. Pelo menos eles já disseram de cara que iriam abrir uma nova turma só para mim.

Sexta-feira, a aula com o Chris terminou mais cedo. Uma graça de professor, em todos os sentidos. Apesar dele lembrar, na aparência, o professor vilão do Harry Potter…rs... Ele tem 29 anos, mas parece ter um 35. Relaxante assistir ¨American Dad¨ numa sexta-feira, depois de uma longa semana...

Quando a aula acabou, fui para frente do Hungry Jack´s, onde tinha combinado com alguns amigos. Demos muitas voltas, porque eu não estava nem um pouco a fim de ir para uma disco... Finalmente paramos num dos principais barezinhos, no meio da Queen Street, a principal rua do Centro de Brisbane. Ficamos bebendo, bebendo, jogando conversa fora e comendo deliciosos nachos.

Voltei para casa, andando, com Fe, uma brasileira que conheci há pouco tempo. Ainda ficamos milênios conversando na porta da casa dela. Até que dois caras, parecendo amigos, saltaram de um táxi e começaram a brigar no meio da rua, quase duas da matina... Resolvemos ir embora, antes que sobrasse para gente... Da série vocês acham que essas coisas somente acontecem no Brasil....

Vou indo, galera, muitas coisas para fazer. Embora tenha largado os trabalhos, vivo fazendo freelas, como na semana passada ( 20-24/11). Para pagar as noitadas que ando tendo e um novo celular, já que tive um acidente com o outro aparelho... Sinto-me alienada do mundo, sem celular e sem internet em casa...rs.....