Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

10.11.06

South Bank???

Eu e A saímos do trabalho, onde tínhamos terminado tudo correndo, para ir encontrar o pessoal em South Bank. Quando finalmente estávamos indo, descobrimos que ninguém tinha ido, estava todo mundo bebendo no pretenso Story Bridge Hotel. Eles chamaram a gente para ir encontrá-los, mas, da série meu corpo está se acabando na Austrália, eu decidi não ir porque meu pé estava super machucado, de ficar trabalhando 12 horas com sapato fechado. Pobre do meu pezinho. Ai, ai...

Nesse dia, eu tinha saído de casa com um humor maravilhoso e voltei triste, desse percalços e pequenos problemas da vida, que as pessoas ficam remoendo à toa... Em todo caso, combinamos uma festinha na casa de A, no dia seguinte. Eu estava num humor melhor e ficamos bebericando, falando e comendo besteira. O idioma predominante, novamente, era o espanhol. Sabe que depois que eu bebo, eu falo português, inglês, espanhol e até francês…..risos….. Saí de lá tarde à beça, rindo muito.

E não foi só... Para completar o fim de semana entre amigos, fizemos um grande almoço-janta, com comida mexicana. Minha amiga tinha me dito que iria ser um prato com porco, mas eu resolvi arriscar. Por incrível que pareça, por razões financeiras e gastronômicas, voltei a comer carne vermelha aqui na Austrália. Primeiro porque é mais barato. Segundo porque os pratos maravilhosos de outros países, que meus amigos cozinham para mim, normalmente são com carne vermelha. Não iria perder essa boquinha de excelentes temperos, literalmente...

Dali, ainda fomos na casa de um conhecido brasileiro, um dos poucos que eu tenho aqui, e eu voltei para casa empanzinada. Dia seguinte, fui trabalhar ainda sem comer nada, parecendo que estava carregando um boi no estômago, ou uma porca grávida, como minha amiga brincou...risos….. Mas valeu a refeição. Deliciosa. Se valeu….

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tb tô empanzinada... Acabei de voltar da festinha da filha do Sidcley (!!!!!).

O Paulo H. e a Pat mandarm um beijo pra vc.

Conseguimos a surpresa para a Pamela e o Fábio. Pelo orkut, acho q eles gostaram.

Bjs

10:45 PM  

O q vc me conta?

<< Home