Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

23.10.06

Aniversário do Jac

Eu estava pensando, mais uma vez, em ir visitar meus amigos em Gold Coast, já tinha combinado e tudo. Mas então eu me lembrei que alguém tinha comentado, no churrasco na minha casa depois do Riverfire, que o aniversário do Jac seria na semana seguinte. Como eu fui na universidade na quinta antes do tal fim de semana, aproveitei para confirmar com ele. Sim, seria aniversário de meu amigo Jac, que então ainda não sabia o que iria fazer. Por via das dúvidas, mas uma vez decidi ficar em Brisbane.

Estou eu chapada, dormindo, exausta, no sábado, quando resolvo ligar o telefone para ter noção das horas. Eu me assustei com a barulheira de mensagens recebidas. Sand and Royce me catando, porque iriam comemorar o niver do Jac, almoçando fora. Falei com eles, que eu não tinha condições físicas de me levantar, mas que estaria presente no bolo surpresa que eles iriam fazer aa noite.

Eu ate pretendia acordar mais cedo e fazer algum doce, algum outro bolo para levar para o Jac, mas quem disse que eu consegui... Eu mal consegui me levantar. Tomei banho e fui de taxi para casa dos meninos, com uma caixa de cerveja e, ao menos, meu bom humor.

Ficamos bebendo e conversando besteira em casa as usual. Lá pelas tantas, para não perder a tradição, fomos ao Story Bridge Hotel, ou how the hell is the name of the pub....

Quando chegamos ao pub, já estávamos mais para lá do que para cá, as usual again... Lá estavam as mesmas pessoas, os mesmos garçons, a mesma música. Divertido como sempre. Conhecemos algumas pessoas e terminamos a noite com muitas fotos e muitos brindes. Infelizmente nenhuma das fotos ficou boa, porque alguém - talvez eu- desligou o flash na máquina e ninguém reparou no dia ( Ara diz que sim, mas não me lembro).

Dia seguinte, ainda me recuperando, de novo, e Jac me liga. As comemorações continuariam. Ele ia cozinhar para galera toda. Fui eu tomar banho e me arrumar para comer uma excelente comida e finalmente o tal bolo. Foi uma tarde divertidíssima. Falamos muita besteira, tiramos várias fotos, cantamos, comemos, bebemos. Até filme assistimos... Um que eu queria ver fazia tempo: "Memórias de uma gueixa" (acho que o nome é esse em português). Faltou G, comentamos isso. Lembramos também várias histórias. Sei que Jac e Sand tinham tirado a semana de holiday e embarcaram no domingo aa noite. Saimos bem tarde de la. Eu? Ainda me sentindo bem, porque só teria que trabalhar na segunda aa noite.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

CADÊ VC ??????????????????

Beijos,
Mana

2:28 PM  

O q vc me conta?

<< Home