Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

2.2.05

Última night...

Dúvida. Que fazer. Que fazer. Última night. Que fazer. Vende a alma e vai pra Porto, de novo, no carro de outrem... Você nem me contou, né, malandra?! Na confusão de arrumar carro para ir para Porto, acabamos pegando carona com uma pessoa, digamos assim, preocupante... No meio do empurrar a comida para dentro, no carro, é que me toquei...

Alguém quer suco de maçã??? A brincadeira era total, para ninguém derramar nada ou sujar o carro (...risos...). Aliás, imagina meu irmão, no Rio, com a minha pergunta sobre ser parado numa blitz com o carro cheio. Bem lembrei do táxi do México...

E que surreal esta noite. E o Côco loco? Sem contar o “meu belga”. Ai, mon français (...risos...). “Danizinha Mercosul”... no mundo globalizado (...risos...). Caminhar na praia de madrugada após a madrugada de decepções. Várias pessoas e vários lugares.

Nascer do sol lindo na praia. Porque o dia, as esperanças estão sempre por aí. Papel higiênico de brinde (pedi para ir ao banheiro antes da volta, o carinha do restaurante cobrou. Ao sair do banheiro, eis que, meu mais novo amigo, tinha pego um papel, falando, que, se era para pagar, então que eu levasse um brinde....risos....). E batendo cabeça na viagem de volta...dormindo falando... Em Recife, Helena caiu na gargalhada com o papel higiênico dentro da bolsa...

Recife. Surto psicótico tentando ficar acordada, arrumando mala, casa e quase enlouquecendo... Uma hora de sono e a reserva 'tava' refeita. Para ver o estado da alma... Bob’s e buzu again. Chaparral...

Bom que o sono mata a consciência e a ignorância é uma bênção!!!!!! Obrigada, todo mundo, pelas maravilhosas lembranças e por suas existências em minha vida. Que dão significado!

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Papel higienico de brinde?! Geeezzz! Ok.
Beijos
L.

1:29 PM  

O q vc me conta?

<< Home