Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

12.1.05

Loucura mesmo...

Dia seguinte, descobrir que está tudo bem com o celular, ser esclarecida do vácuo na mente e acordar com um número de telefone anotado em letras garrafais e desproporcionais no braço. Sem contar o joelho, uma bola (é preciso dizer que eu havia retirado o gesso da minha perna esquerda pouco antes de viajar... além de obviamente ter largado a fisioterapia...risos...).

O vácuo de ida até o Pátio de São Pedro e do bar, galera, so sorry. Sobretudo Helena. Vou ter ressaca moral a vida inteira... E dale o tal do axé (...risos...). Terça feira nigérrima (...risos...). Da série cplad, o que eu lembro: “a disléxica e a autista”.

E o que eu não lembro: cócegas e doações para centro de idosos (assim, loucura mesmo...risos... personalidade ‘Raquel’ fazendo sua aparição bem intermitente... Graças...) Qualquer vácuo entre estas e outras, não é mera coincidência, embora eu tenha me esforçado em recompor a memória!

Ressaca moral quase o dia inteiro. Almoçar com “Inha” no restaurante e rumar, com uma mala um pouco menor, para Porto de Galinhas. Que maravilha! Pril, “ajudaste” a deixar a ressaca moral em 2003!!!

Aliás, “não dá pra falar direito não???”. Danizinha, felizmente não muito tímida na casa de amigos, afinal, são amigos de longa data... Eis que a sobrinha pequena de meus amigos me vira do nada e solta esta ‘pérola’ em referência ao meu sotaque carioca...

Euzinha