Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

15.1.05

Só festa...

Papo sim, papo não. Volta na cidade. Mama perguntando do celular (ao ligar para o Rio) e eu, inocente, respondendo que não pegava direito lá, porque realmente não pegava! Comer, beber água de coco (...risos...).

Ceia de Reveillon, ida pro tal do lugar que estava fechado. Volta para buscar o carro. Maracaípe. E que vizinho!!!!! Outro lugar que não lembro o nome. O do baterista, Pril, certamente (...risos...). Skol Beats e o outro lugar show de bola. O banheiro (...risos...). O banheiro... Danizinha, eu sei, eu sei, na próxima encarnação (...risos...)...

Chegar em casa, no ‘rebote’ da Terça Negra, ser arrastada pra dentro de casa ao som de um “poderosíssimo” reggae... E que não era sapo (...risos...). Nada de sapo...

Helena levantou primeiro que eu. Era alergia. Esperamos Pril levantar. E eu comi agulhinha e bebi cerva na praia. Que espetáculo. Bom início de 2004. Bons presságios.

Encontrar “Inha” e começar os preparativos pra segunda 'Gréia' de Porto. Aquela Gréia (...risos...). Cerveja, gelo. E muito papo na tenda que ajudava a não errar a rua de entrada... Muita história. Coisa boa a vida!

“Lá vamos nós” e o lugar estava finalmente aberto – Birosca. Muita enrolação (incluindo sessões de xixi, sexo explícito, laurinha...) e enfim entramos. Para outras enrolações (...risos...). Aliás, ninguém merece encontrar o vizinho em Porto de Galinhas!!!!! Curioso que estou fazendo força pra lembrar os nomes e sinistro...

Fim de night? Quase arrastada pra casa. Banho de mar de roupa porque já tinha pescador na praia. Arrastada para casa, contrariada, porque queria secar ao sol na mureta (...risos....).

Euzinha