Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

6.1.05

Terça Negra...

E veio 'A Terça'. Tensa pra sair. Cheia de energia. Primeiro o restaurante. E o digestivo (...risos...). Lá fomos nós então pro Brennand. Linda a vista da janelinha (estava fechado de novo, por conta das comemorações de final de ano...risos...).

Sério, maravilhosa a vista da faculdade. Show de bola. Fora o laguinho, os patinhos Helena e Danizinha no meio do .... cara, rebanho é de ovelha, e de pato???? Enfim... A questão é que, como brincamos, tinha um pato todo elétrico, que não sossegava – o “meu” e outro todo sonolento...

Chegar em casa. Vêm a galera toda. Eu me abstenho dos nomes. Ah, como esqueci, encontrei a “Inha”. Uma figuraça que eu conheci. Dava aula de capoeira e dizia não conseguir guardar os nomes das alunas, então, sempre as chamava de “Inha”, falando rápido, como se estivesse falando um nome rápido no diminutivo (DanizINHA...risos...). Não sei se foi neste dia que nos encontramos no restaurante ali em Casa Forte depois do shopping...êh, cabeça!!!!

Bom, galera toda em casa ( nessa altura, já estava falando casa mesmo...risos...). Bebe, bebe, bebe mais um pouco, f d p... Enche de cachaça e memória toca pro Recife Antigo, orelhão, ligando pro Rio, para a irmã, a cobrar, pedindo pra cancelar a linha do celular perdido... conhecendo um louco no orelhão( ajudando a ligar...risos...).

Dando um perdido nele, ganhando um apoio da galera de um bar, cantada de um velho, sendo chamada para uma festinha particular com dois loucos, indo parar no Downtown, encontrando um colega do Rio, entrando de graça, bebendo de graça com os malucos e encontrando o anjo Amanda pra voltar pra casa, cujo endereço eu não estava em plena faculdade mental para acertar... Quebra-cabeça memória!!!! E dale cachaça Axé...

Euzinha