Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

19.1.05

Voltando para Recife...

Poucas horas de sono. Acordada pela responsabilidade do Rio. A estagiária (hoje amiga) liga, querendo atualizar algumas coisas de trabalho. “Mas eu não tenho condições de me levantar daqui agora não”... “Meu Deus, qual minha senha, não me lembro...”... Concentra, Dani, concentra (...risos...). Ai, Pam.... O mar estava lindo. Os coqueiros...

Depois, era pra ser um passeio de barco, mas a maré estava baixa e ainda encontramos a Ervilha chiclete. Eu querendo dar um perdido geral, mas fiquei. Acalmei legal com a cerveja que deu brilho (...risos...).

Em casa, fui até a praia conversar com Iemanjá e eis que encontro um cara do ônibus (para Porto). Esqueci de contar da briga pelo lugar do bus, também da série cplad... Aliás, la chica (...risos...). Acho que era Juan... Danizinha, na próxima encarnação quer ser ela mesma (...risos...). Volto, atrasadérrima, todo mundo me esperando...duchinha e “lá vamos nós”, Recife.

Engraçado que demorou. Demorou. Não agüentava mais buzu. Ainda mais calada. E sem comer. Recife com hipoglicemia, mas agitadérrima. Curioso como o diálogo ressurgiu depois da lasanha e do Come-come. Ah, o come-come!

Euzinha