Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

7.12.04

Tempo de despedida: que horrível!!!

A despedida era a palavra da vez. O curso tinha acabado também. Apesar de minhas ligações não terem sido tão constantes com o pessoal, bateu forte o coração. Umas semanas antes, eu tinha dito adeus a Carm, a espanhola, e a outros companheiros.

Agora eu dizia adeus a outra espanhola, a italiana super gente boa, o italiano bonitinho chamado Daniele... o iraniano, os dois japoneses...meus professores ingleses....

Fiquei jogando sinuca com o pessoal, bebendo. Vários buracos na mesa, além dos buracos no meu coração... Please, mind the gap! Chegamos a ficar deitados, conversando, no Green Park ( change here...smiles...).

Fui ao Museu de Londres para “desanuviar” vendo a história de Londres, não a minha história em Londres... Do lado do museu tem um pedaço de uma muralha romana bem antiga, muito legal. Ruínas, sempre ruínas...

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é, são sempre tristes as despedidas...Yes, mind the gap, mind the heart!
Bisous, little Dani.
L.

4:20 PM  

O q vc me conta?

<< Home