Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

1.11.04

Hyde Park

Acabamos indo ao Hyde Park que eu tinha achado lindo ao passar em outros dias. A primeira de muitas idas ao Hyde Park. Este era o último dia da Tábata.

Primeiro a gente simplesmente descansou. Isso mesmo. Deitamos no chão do Hyde Park e ficamos deitadas, lendo, conversando. Um espetáculo. Eu bem tirei foto do lado da estátua do Peter Pan (estou escrevendo que nem criança fazendo dengo...). Fiz questão, até abri um novo filme!

Tinham uns garotos jogando frisbee. Lembrei da Nat em Paris. Um dia, andando por lá, passamos por uns garotos jogando. Alguém elogiou, falou que eles jogavam bem e a Nat começou a zoar, dizendo que não fazia a menor diferença saber fazer aquilo, que se tivesse de aprender a jogar algo, não seria frisbee... Pelo visto, deve ser moda, na Europa ao menos...

A gente resolveu jantar no Pizza Hut, que aliás estava uma delícia. Depois, que fazer, que fazer???? Pensamos em ir ao cinema, a um show etc. Acabamos indo dar uma andada no caminho do Tâmisa, na galeria que tem ali. Depois paramos no All Bar One, um pub que eu adorava ir, e ficamos bebendo, sem hora. Vi, mais de uma vez, o pôr-do-sol ali, tudo de bom!!!

Fui também no Anchor, perto dali. Ótimo entardecer. Depois, no caminho de voltar, tem uma trilha cheia de luzes. Eu parecia uma criança hiperativa, pulando... Pessoal brincou, vendo as fotos, que é para bêbado gastar energia...

E as meninas foram embora. Elas me abandonaram em Londres... Pra eu me cuidar sozinha... Ah, o night bus (...risos...). O Branco nem apareceu, apesar de que ele tinha dito que praticamente só passaria um dia em Londres e iria ao interior...

Euzinha