Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

22.10.04

Onde estava o Doggett’s???

Eu e Nat fomos para o ponto de encontro com a Tábata e com a Gabis, em Leicester Square, passando primeiro numa galeria de fotografias (tinham catálogos do Sebastião Salgado e do Bresson... salve salve, agora eterno Bresson...); muito legal.

Andamos, procuramos que procuramos um pub, tentei achar o Doggett’s de novo, mas eu não sabia em que ponte tinha sido… Totalmente seqüelada…

Andamos tanto e terminamos onde? No Walkabout, só que em outro. Nesse dia, andamos no ônibus de dois andares, fizemos questão. E daqueles antigos!!! Estava o maior engarramento aquela hora. Digno de horário do rush no Rio…

Lembro muito pouco deste dia, bebi muito, mal lembro do pessoal que a gente conheceu. Fui misturar cerveja com outras coisas, entre elas uma bebida rosa (???). Aliás, a mulher do banheiro de lá era muito dez. Contou várias histórias, muito simpática.

Era o maior clima happy hour, dançamos, cantamos, bebemos, mudamos de mesa dez vezes (risos…). Teve uma hora que eu já estava pegando duas bebidas juntas… O cantor era uma gracinha, mas “marrento” que só… Enfim, lembro pouco...

As meninas iam ficar só uns dias, mas foram ficando… Mal de Londres!!!

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Duas primaveras devidamente linkado ao palavras. Beijos e obrigada pela visita.

12:38 PM  

O q vc me conta?

<< Home