Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

23.10.04

British Museum and Dirty Dicks

Fomos também ao British Museum e estávamos acabadas. Quando estávamos chegando, encontramos o Rique com o pessoal do albergue. Bom que eu estava morrendo de saudades.

Um dos garotos sentou no chão, na porta do museu, e colocou um cartaz com um potinho pedindo contribuições, dizendo alguma coisa do gênero que era maluco, drogado, algo assim, simplesmente hilário. Fiquei brincando dizendo que iria mandar aquela foto pra minha chefe, intitulada: “meus novos amigos em Londres”...

Lá dentro, rodamos e depois sentamos pra tomar um café. Merecido. A Nat estava dormindo na mesa... Tinha que ver a galera passando e olhando...

A gente ficou de encontrar o pessoal no Dirty Dicks à noite. As meninas estavam cansadas e foram pro hostel delas. Eu fui encontrá-los, era em Liverpool Street.

Adivinha quem eu encontro no underground do nada? Tábata que acabou indo comigo. Lá, ficamos bebendo conversando, e eu conheci mais gente do albergue, encontrei o americano, além do pessoal do Dirty Dicks, a portuguesa Nono, entre outros. Super legal.

Euzinha

2 Comments:

Blogger Leila Silva said...

Querida Dani,

Aquela foi a carta mais linda que recebi na vida. Fiquei emocionada....Escreverei logo, diretamente. O yahoo hoje anda teimoso, por isso entrei aqui para deixar essa mensagem, so para dizer que li a carta e que ela representa muito, muitissimo para mim e e' linda. Um beijo grato, terno, emocionado.

10:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

A impressão que eu tenho ao ler seus posts é que Londres é um pequeno condomínio!!! Como é que pode toda hora vc encontrar fulano e beltrano??!!

:D

Muito engraçado!

::Espontânea::

10:39 AM  

O q vc me conta?

<< Home