Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

28.10.04

Alucynate

Aí foi o episódio problema de comunicação. Eu sabia que ia dar nisso. A Alucynate tinha falado da “p” do Virgin, eu não vi, ao sair da estação, todo mundo me indicando que era pra dentro.

Achei que tivesse entendido a Alucynate errado ou não lembrasse direito e fui para dentro do Soho (sempre acho que minha memória está me traindo, se eu não anoto, danou-se. Outro dia, no Brasil, deixei um amigo esperando porque não sabia se tinha marcado em frente à escada rolante do cinema ou em frente ao cinema...). Acabei ligando de novo para Alucynate e voltando pra frente da estação, onde ficava o teatro.

Como ela não aparecia, liguei de novo. Ela perguntou onde estava e eu falei que estava em frente ao teatro, ela perguntou de novo, eu falei "em frente ao teatro na rua tal", ela perguntou "está dentro da cabine?", eu respondi que estava, ela perguntou pela terceira vez, “dentro da cabine???”, e eu já ia responder de novo quando vi que ela estava na porta, do lado de fora, olhando para mim, rindo. Figuraça. Ah, e o Virgin estava na minha cara. Enfim...

Ficamos bebendo num barzinho no Soho. Tinha uma amiga dela junto. Ficamos conversando e, segundo ela, estava vestindo calça e camisa comprados no Rio Sul, no Brasil (...risos…).

Achei engraçado ela perguntar de uma bebida que ela tomava no Brasil, eu não conseguia entender o nome que ela falava. Bebida sem álcool? Não fazia a menor idéia do que ela estava falando... Fui arriscando. Era açaí batido...

Acabamos saindo cedo, eu estava triste, porque a Alucynate ia viajar, as meninas estavam voltando. Já estava quase em Kilburn quando cismei que não ia conseguir voltar para casa. Tentei falar com o pessoal do albergue e terminei numa boate indicada por um garoto(tsc...tsc...tsc...tsc...).

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Misericórdia minha gente!

Sem comentários!

::Espontânea::

10:45 AM  

O q vc me conta?

<< Home