Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

27.10.04

Abbey Road

Também fomos ver a famosa rua dos Beatles: Abbey Road. Aquela confusão normal. Pegamos um ônibus e estava tão engarrafado que saltamos e resolvemos ir andando. Eis que, ao olharmos, em Bond Street, estavam montando um painel do Rio de Janeiro. Depois eu vim a saber que ali, na Selfridges, seria uma exposição em homenagem ao Brasil. Show de bola.

Enfim chegamos e nos divertimos! Tiramos foto e foi engraçado porque era uma daquelas ruas sem sinal, que, ao chegar no fim da calçada, os carros já param. E a gente estava esperando não vir carro nenhum para tirar uma foto imitando a clássica foto dos Beatles.

O problema é que mal nos aproximávamos da rua, esperando, e os carros já paravam... Rimos muito. E quem tirou nossa foto foram duas brasileiras, que, coincidentemente, estavam por lá. Quando nós as avistamos, logo viramos e falamos português. Estranho como a gente se reconhece...

Ainda fomos num café em homenagem aos Beatles, perto do underground, e mais brasileiros lá. Ali, eu estava até mais no caminho de casa e eu ia encontrar a Alucynate nesse dia. Mas, como era o último dia da Nat e da Gabis, que estavam indo para Amsterdam, eu voltei com elas até Oxford Circus.

Apesar da nostalgia antecipada, nem fiquei muito na estação, fui em casa tomar banho pra encontrar a Alucynate. Cheguei, tomei banho e saí de novo. Mrs G pedindo para eu tomar cuidado, pois sempre chegava tarde (risos...).

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Brasileiros uni-vos!

Também não sei, mas sei que geralmente a gente se reconhece por essas estradas afora, mêtros, bares e afins...

::Espontânea::

10:43 AM  

O q vc me conta?

<< Home