Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

19.10.04

Torre de Londres

Quando eu, Nat e Gabis fomos à Torre de Londres, tiramos fotos hilárias, por exemplo, brincando de tortura. Aliás, inclusive com um daqueles guardinhas que não podem mexer.

Ficamos falando tanta besteira em frente a ele, que não agüentou e começou a rir. Ficou tão nervoso que começou a marchar que nem um louco empunhando a arma... Tem foto dele, coitadinho, era uma gracinha e super novinho. Depois os amigos dele, que não estavam mais fardados, passaram sacaneando...

Lá também que a Nat ficou falando que nem criança, ao olhar: “toooooooooooower Bridge”. Foi tão engraçado que um outro cara, provavelmente turista, passou rindo... Depois, sempre nos referíamos a Tower Bridge, falando assim, meio arrastado, meio que nem criança!

E eu fiquei “pilhando” também um dos caras com roupa de encenação, falei que ele estava uma gracinha naquela roupa e ele respondeu que eu que estava uma gracinha... Ai, ai... viagem pra “viajar”...

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu Deus!! Vocês não perdoaram nem os guardinhas??!!

:D

::Espontânea::

10:30 AM  

O q vc me conta?

<< Home