Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

26.10.04

Portobello Road

Eu tinha ficado de ver a troca da guarda de manhã, no Palácio de Buckingham, e depois encontrar as meninas em Picadilly Circus. Acordei, na maior tranquilidade, porque eu tinha ido dormir super tarde, tomei banho, arrumei as coisas e fui pra estação de Kilburn.

Para minha surpresa, quando olhei a hora na estação, já estava quase na hora que eu tinha combinado com elas. Ao invés de colocar o relógio para despertar quando cheguei, bêbada, mudei a hora do relógio. Acabei indo direto encontrá-las e ainda cheguei atrasada… Elas me sacanearam muito...

Fomos pra Portobello Road, que a Alucynate tinha nos indicado. Passamos por Notting Hill e ficamos que nem crianças lembrando do filme, até tiramos foto da placa do underground...

Lugar super legal, parece uma rua do Lavradio. Lojinhas, antiquários, clima super dez. Ficamos lá, almoçamos numa lanchonete que a Nat estava doida pra comer e eu ainda comi um crepe doce de banana com chocolate. Tudo de bom. E ainda fizemos a festa comprando coisas. Ah, a Tábata, como sempre, encontrou uma outra amiga do albergue...

Euzinha

2 Comments:

Blogger Leila Silva said...

Uai, dear, deixei uma mensagem aqui e ela nao apareceu. Don't worry, it's just me confundindo os botoes mais uma vez.
Se a msg aparecer mais de uma vez, nao pense que estou louca, eu nao estou, sou. So a lingua portuguesa permite essa brincadeira, nao?
Eu dizia que estava sentindo saudades dos posts pois hj fiquei aqui na frente do computador (meu passatempo preferido)e entrei varias vezes...nothing! Enfim, Notting Hill, passeio bacana.
Abracos
Leila
PS: Por favor, quando deixar comentarios la no blog, cole o endereco do seu blog, assim:
http://cadernos-da-belgica.blogspot.com/
Eu gostaria de colocar os links mas nao sei como.

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aí! Tá vendo: A Tábata encontrou um amigo do albergue!! Meu Deus!!

::Espontânea::

10:40 AM  

O q vc me conta?

<< Home