Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

13.10.04

O curso

Não foi difícil chegar ao curso. Era inclusive perto da Picadilly, em frente ao Green Park, saltando na estação homônima. No lugar do endereço, tinha uma placa mandando ir para outra rua. Mas falaram pra voltar, que já iria abrir, que era lá mesmo. Já na entrada, havia vários estudantes. Conheci muita gente que até ficou colega, mas, no geral, não tive muito contato com a galera do curso.

Minha primeira impressão foi péssima. Muita gente de sotaque enrolado na sala, o professor falando uma série de coisas que eu estava cansada de saber... Má vontade; eu sei... Mas meu primeiro professor de written english era um gato (risos), super gente boa, ficou de vir ao Brasil me visitar...

Euzinha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficou de vir no Brasil te visitar... hum.... aí tem...

hahahaha

tô brincando...

Esses cursos de inglês são assim mesmo, dificilmente a turma é bem nivelada, eu acho.

10:17 AM  

O q vc me conta?

<< Home