Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

29.9.04

The first night

Combinamos de sair. Tomei um bom banho, relaxante, fiquei lendo uma revista massa de Londres e lá fui eu pra night. Junto a uma portuguesa e um americano, nós fomos, após muitas, muitas voltas, para o Doggett’s. Ficamos bebendo, papeando, ainda estávamos nos conhecendo. Muita, muita besteira. O americano estava em minoria, falamos mais português que não sei o quê...

Ah, como me esqueci? Fomos praticamente expulsos do pub. Eles tocaram aquela sinetinha mil vezes... Depois praticamente pararam ao nosso lado... Não, na verdade, eles pararam, esperando que nós terminássemos os copos...

Os lugares não estavam exatamente cheios porque tinha ocorrido uma super festa no dia anterior; o pessoal ainda devia estar na ressaca... E assim voltei pro hostel do meu primeiro dia em London London... Nós ainda ficamos de bobeira no futuro “Hostel Point”...

Euzinha

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ô guria, da onde tu tirou essa mania de falar massa??

::Espontânea::

3:04 PM  
Blogger Euzinha said...

Costumo brincar que, além de Paraty, Pernambuco é meu quintal... Depois te explico. E fiquei com essa mania, porque eles falam isso o tempo todo. Fora o "velho", tem que ver quando começo...rs...

3:26 PM  

O q vc me conta?

<< Home