Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

13.10.04

Earl’s Court

Num dia, fui para um pub, que tinha sido indicado por um amigo, em Earl’s Court. Linha District. O pub estava vazio, não fiquei muito lá e ainda voltei para casa em tempo de comprar umas coisas numa loja de um indiano que ficou meu amigo e me ofereceu emprego. Ah, e de encontrar, do nada, o Gabriel fazendo compras também... Surreal...

Nesse mesmo dia, as meninas (de Paris) me ligaram tardão, Mrs G foi me chamar, quase morri de vergonha. Pedi desculpas, dizendo que eram amigos do Brasil que não tinham se tocado do fuso horário...

Coincidências à parte, o hostel delas era lá também, em Earl’s Court. Engraçado que sempre encontrávamos a Tábata do nada. Em London, não foi diferente. As meninas deixaram recado na recepção do Hostel delas pra Tábata, quando ela chegasse em London, e eis que ela estava no mesmo quarto que elas, ao subirem. Ela tinha chegado antes... Ficávamos zoando: “haja gps”.

Aliás, teve um coisa engraçada sobre isso. Cada vez que mandava e-mail, mandava de um lugar, com algum plano diferente, um dia recebi uma resposta: “onde você está afinal e onde está indo, por favor, ligue o seu GPS...”.

Euzinha