Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

13.9.04

O jantar chique...

O Branco, a Gabis e a Nat estavam indo jantar. A essa altura, já era quase de noite. Eles se dispuseram a esperar e eu fui tomar banho. Logo fomos dar uma volta por Paris. Que, aliás, é um espetáculo de tão linda...

Pegamos o metrô e passamos por praças, vimos monumentos e a Torre Eiffel de longe. Linda linda. Não sabia que eu viria a ter um verdadeiro book da Torre Eiffel...

Conversando bastante, ainda nos conhecendo, andamos um bocado procurando um lugar onde pudéssemos comer num restaurante – não muito caro- e massa ainda por cima... E como se diz massa em francês???

Após muito enrolação, optamos por um restaurante super legal. E valeu a escolha. A comida estava deliciosa. Ainda bebemos vinho e água ( isto foi de graça, um verdadeiro espetáculo e não foi por causa do vinho!).

Compartilhamos histórias de viagem e eles se divertiram comigo tentando falar francês, enquanto eles aproveitavam para aprender algumas frases e palavras básicas. Tiramos foto e tudo, "mico show de bola". Este mesmo dia ainda terminou no bar do hostel, regado a muita cerva e fofocas... Seria o início de uma bela amizade!

Euzinha

1 Comments:

Blogger Euzinha said...

A gente tem de se encontrar pra colocar as fofocas em dia... Sem dúvida alguma, foi um prazer conhecer vcs! Não foi à toa que, recém chegada da Europa, fui viajar de novo com vcs pro ES, mesmo com aquele gesso no braço que fui arrumar... Como sempre, outras primaveras pra eu contar... Uma pena que não escrevi as crônicas desta viagem (porque estava com o braço engessado), mas ainda está tempo para narrar aquele dia da chuva, entre outros... Tsc, tsc, tsc... bjs

1:38 PM  

O q vc me conta?

<< Home