Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

14.9.04

Atropelada mais uma vez... agora, literalmente!

Eu já sou distraída normalmente. Lá parecia estar flutuando. No mundo dos sonhos. Andando com o pessoal, conversando, quase fui atropelada por um carro. E lá ainda era a mesma mão que a nossa, no Brasil.

Por uma bicicleta, fui atropelada mesmo... Empolgada, falando, fui atravessar olhando só para um lado. A bicicleta vinha do outro... Imagina chegar de Amsterdam e ser atropelada por uma bike em Paris... Ri muito. Só eu...

Dadas minhas loucuras, depois o pessoal ficou brincando que tinha que tomar cuidado comigo, que eu estava querendo usar o meu seguro de viagem, pois era a única que tinha feito...

Euzinha

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cara, sabe que eu nem pensei em fazer isso com o meu seguro de viagem? Boa idéia! :)

Espontânea

1:59 PM  
Blogger Euzinha said...

Cara, mas foi um a c i d e n t e !!!
Eu não tenho (apesar do que diz o espiritismo...)nem de longe tendências suicidas... :-)))

3:11 PM  

O q vc me conta?

<< Home