Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

3.10.06

Vai um cineminha ai?

Teve um dia que eu estava de folga e cismei que cismei que queria ir ao cinema... Tinham varios filmes que eu queria ver ( como tem hoje tambem...ai, ai, ai, falta de tempo...). Eu ainda estava tendo aula, naum estava no holiday, entao fui em casa e depois fui para South Bank. Encontrei varias pessoas no caminho e quase cheguei atrasada. Estava chegando, quando N, minha amiga coreana ( de pai brasileiro, curioso, ne?), ja estava me ligando.

Foi super legal porque acabamos optando por ver Superman. E eu me lembrei da minha infancia, quando eu era louca pelo Christopher Reeve. Embora este super nao deixe nadinha a desejar... Vimos o filme e so me lembro do meu amigo comentando "superman no hospital eh dificil, ai, ai, ate o superman com problemas"...

Tambem fomos ao nosso pub de South Bank ( cada lugar temos um pub preferido...) e ficamos jogando conversa fora e fofocando. Como se diz por aqui, drinking and talking shit.... Neste dia, ainda perdi o ultimo City cat e fui de taxi para casa, na maior mordomia...rs...