Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

6.10.06

Mais um super weekend

Este post eh da serie eu ate tento ficar em casa... Eu estava exausta, tinha sido uma semana cansativa emocionalmente e fisicamente. Tinha trabalhado muito, o que tinha ajudado a esquecer os problemas um pouco, mas o resultado, como boa pisciana, eh que estava comecando a me sentir doente. A gripe estava me pegando "de jeito". Sem contar a tendinite, primeira vez que eu realmente fiquei doente na Australia. Tinha que ser em meio a problemas... Enfim...

Bom, eu tinha dito naum a varios programas e fui caminhando para casa, pensando em fazer um chocolate quente e ficar assistindo televisao e ate dormir cedo... Entretanto, quanto estava chegando em casa, pouco antes das onze da noite, K estava parada na porta do primeiro andar. Comecamos a conversar e ela entrou correndo e voltou com uma garrafa de vodka, dessas com sabor, sabem? Aceitei a primeira, aceitei a segunda e sentei para conversar. Comecei a contar as confusoes da semana e outras historias. Uma amiga de Melbourne estava ali tambem e ficamos num animado papo. Logo elas me chamaram para night de Brisbane. Quem me conhece, sabe que nao precisou muita pilha pra eu decidir ir, afinal, eu so tinha que trabalhar meio-dia no dia seguinte...

La fui eu tomar banho e trocar de roupa. Mal comi direito. E o que eh pior ( minha irma teria adorado...) eh que as meninas cismaram de fazer escova no meu cabelo. La fui eu, meio receosa, entregar meu cabelo na mao delas. Demorou uns vinte minutos, que eu suportei bebendo, claro... K tirou mil fotos...

Dali fomos para Valley para uma nova disco que estava inaugurando. O lugar era legal mesmo, mas nada diferente do que eh bastante comum na Lapa. Mas para eles eh inovacao... Entramos com uma mulher doida dancando, quase nua. As meninas tiraram varias fotos. Alias, foi engracado, porque, na entrada, o panfleto era super atrativo, com varias coisas legais escritas. Ai tinha escrito a palavra "hedonism", que nenhuma delas conhecia. Ai K virou brincando e perguntou " o que eh hedonism, Dani?". Eu respondi e elas de inicio acharam que eu estava de sacanagem...que era impossivel eu, brasileira, saber isso. Mas como eu nao iria saber o que eh hedonism...rs....

Ficamos la um pouquinho, era bem alternativo, mas continuamos a peregrinacao para mostrar Brisbane para menina de Melbourne. Dali, fomos para o Centro, para o Pub Underground, bem ao lado do meu trabalho... Mas ficamos barradas porque K estava usando sandalias e naum pode entrar de sandalia ( heheheh....sentindo-me em Sampa again...). Fomos para um outro pub, de onde fomos expulsas porque as meninas estavam fumando dentro do pub, o que eh proibido aqui desde primeiro de julho....

Fomos para outra disco, que estava muito legal. Eram quase quatro da matina e as meninas ainda queriam ir para o Friday's... Eu? Preocupada com a hora e com o meu corpo, debilitado, pedindo arrego... Devem ter mil fotos divertidas dessa noite porque K eh fotografa e naum larga a camera de jeito nenhum... Dificil foi arrumar um taxi para voltar para casa, porem eu consegui...

Dia seguinte, estava me arrastando e rezando para ser liberada mais cedo, o que felizmente fui! Voltei para casa e quando M me viu, perguntou de cara se eu estava doente...rs... Sabado foi um caseiro dia assistindo a dvd, numa paz so.

Em compensacao, acordei cedo no domingo e fui passar o dia ensolarado numa South Bank cheia. What a beauuuutiful day...smiles.... Almocei num restaurante aa beira do rio Brisbane, tomando uma Cascade. Depois ficamos rodando por South Bank que ficava cada vez mais cheia. O tempo foi fechando e ate choveu no final do dia.

Cheguei relativamente tarde em casa. No dia seguinte, segunda, eu nao trabalhava, mas tinha festa organizada pela universidade para o G. Passei o dia com ele e esperando alguma noticia sobre a extensao do meu visto. No final do dia, falei com o G, que estava exausto e enjoado. Maldita doenca...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Escova no cabelo !!!!!!!!!!

Heheheheheheheehehe !!!!!!!

Só faltou o GLITTER !

Beijo Mana !!!!! Ah ! Amanhã vou pagar a passagem... Dia 13, ou 14 ou 15... Estarei aí... Não sei quanto durará o vôo.

Beijos

3:43 PM  

O q vc me conta?

<< Home