Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

23.9.06

Mais uma disco que naum sei o nome...

Eu bem tentei guardar o nome do lugar, mas naum adiantou. E, dessa vez, era um lugar diferente, fora de Valley, e muito interessante. So guardei que era perto do Pineapple pub, mas, mesmo assim, naum tenho muita nocao porque fui e voltei de carro, entao nao sei bem o quao perto...

O lugar eh grande, com varios ambientes, tocando diferentes tipos de musica. Nesse dia, tinha um cara, muito "rasta", tocando um instrumento que nao sei o nome, nem em portugues, uma especie de tambor... O show do cara foi muito bom e o engracado eh que encontramos o cara na hora de ir embora.

Eles tocaram salsa, mas nesse dia eu so dancei as musicas "normais" de disco: leia-se tecno e dance.... Alias, tinha um cara figuraca, que todo mundo parecia conhecer, deve ser habitue... Ele estava vestido todo de preto, era grande, e passou todas as horas que eu estive la, dancando EXATAMENTE do mesmo jeito, nao importando qual tipo de musica estava tocando. Parecia aqueles bonequinhos programados de crianca, sabe? Uma figura, so para variar!

O lugar eh uma misturada so, diferentes tipos e faixas-etarias. Meu amigo R2 foi chamar umas coroas para dancar, elas ficaram irritadas, foi engracadissimo... Acharam que ele estavam mal intencionado, sei la.

Nesse dia, vi varias mulheres usando short, isso mesmo, short na disco! Muuuito estranho, ate porque eu reparei e naum sou muito disso, era porque estava REALMENTE ESTRANHO. Admira que eles tenham deixado entrar, porque aqui eles sao cheios de frescura com roupa... Enfim....

Terminei esta noite no KFC, assistindo a meu amigo comer feito um animal, nunca vi alguem para ter tanta fome... Estava um frio danado e ele naum parava de falar, usando varias girias em ingles, naquele tipico sotaque australiano (australianes...), pouco antes das seis da manha. Eu me lembro que, nesse dia, pela primeira vez, desde que cheguei, eu senti falta do portugues...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o filme, a história, o ator
Dane-se Caprio, De Niro e Monroe
Dane-se Figo, Ronaldo, Zidanne
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é DANIELE

Dane-se o clipe, a banda, o cantor
Dane-se o tédio, o vento, o calor,
Dane-se o tempo, passado, futuro
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o emprego, o salário, o patrão
Dane-se o medo, a loucura, a razão
Dane-se a moda, se é brega ou 'Armani'
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é DANIELE

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o filme, a história, o ator
Dane-se Caprio, De Niro e Monroe
Dane-se o verso, e a rima também
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é DANIELE
Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é DANIELE
Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela...




SAUDADES, MANA !!!!!!!!!!
BEIJOS

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Assino embaixo tudo que foi escrito por sua irmã. E com uma pontinha de inveja por não ter talento pra escrever nada parecido. Mas a saudade tb é grande. Bjs!

7:42 PM  

O q vc me conta?

<< Home