Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

24.9.06

BBQ - caminho de South Bank

No caminho de South Bank, tem umas pedras que o pessoal adora escalar. Eh o maior barato. Fora a propria ciclovia, que eh muito interessante. Tem lugar para ioga, passeio de caiaque e claro, area para churrasco. Nos nunca tinhamos feito churrasco la, mas como queriamos fazer um churrasco para o G, meu amigo que esta doente, para ele sair um pouco de casa, decidimos fazer la porque era perto da casa dos meninos.

Entao, domingo de manha, la estava eu, carregando algumas coisas, para o churrasco. O dia estava lindo. Ficamos brincando por causa de um comercial que um cara fala "what a beauuuuutiful day". Tinha que ver R imitando, uma graca. A frase virou "bola da vez".

Naum foi muita gente, mas foi um dia super agradavel. Nos tinhamos planejado pegar o G no sabado, mas a homefamily dele tinha organizado uma festa para ele tambem. Apesar dos conselhos contra dos medicos, optamos por comprar mesmo um violao para ele. Afinal, pelo menos ele ia ter como passar o tempo dele! Tinha que ver a cara de felicidade do menino, quando abriu o pacote. E apesar dos problemas de saude que ele vem tendo, lembrou todos os acordes e musicas e tocou bastante para gente ao longo do dia.

Comemos muito e, para variar, os meninos lembraram de mim; compraram bastante frango. Estou quase gostando de churrasco... Bebemos cerveja e vinho aa beira do rio Brisbane, nosso "companheiro" de festas... Conversamos deitados no gramado, assistimos ao sunset e ouvimos varias musicas tocadas pelo G. N tambem passou por la, mas nem tocou, porque estava indo para o trabalho. Depois os meninos foram levar o G em casa e eu fui sair, claro...