Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

21.9.06

Una vez mas...

Acho que a palavra que voces mais leram aqui foi Story Bridge... Pois entao, nesse dia, que supostamente deveriamos ter ido buscar o G em casa, para passar o fim de semana com a gente, terminamos no Story Bridge, porque ele so viria no domingo.

Durante a tarde, eu era para ter ido com os meninos na cidade comprar o violao que iriamos dar ao G, mas do nada fui chamada para trabalhar de surpresa, dai so os encontrei aa noite, no SB.

Eu estava exausta, mas precisando relaxar. Entao la fui eu... A gente ficou conversando um bom tempo em casa, antes de sair. R com suas historias interessantes, como sempre. Contou sobre um aluno do pai dele, que veio pedir conselhos antes de uma viagem, na qual acabou falecendo. O garoto era muito proximo ao pai dele, como um filho, por isso, toda vez que ele ouvia a musica Father & Son, Cat Stevens, ele lembrava do pai, da historia e do garoto. E agora eu vou lembrar tambem...

Finalmente fomos ao pub e ja estavamos "mais para la do que para ca"... Ficamos brincando com Jac, que ele ja estava no ritmo S, a namorada venezuelana que estava para chegar em Brisbane, para ficar com ele. Lembra, eu contei que ele foi a Venezuela conhece-la? Pois entao, foi "um parto" para o Jac sair de casa, so topou porque era o SB velho de guerra...

Foi hilario uma hora que eu fui ao banheiro. Um australiano me puxou para falar com ele e, acreditem, perguntou quem eram os caras que estavam sempre comigo ali. Achei engracado e perguntei o porque... Ele disse que ja tinha me visto varias vezes ali com eles... O que me assustou porque significa que nos todos vamos muito la e isso eh perceptivel... Ele ficou brincando, perguntando se os caras eram meus guarda-costas.... E eu disse a ele que eles eram minha familia em Brisbane...

Nesse dia, conhecemos tambem um cara "figuraca" do Mexico, Nemo. Tudo porque eu vi esta criatura, sentada no meio da muvuca, procurando uma palavra no dicionario, espanhol-ingles. Parei para perguntar, quem sabe ajudar, afinal eh meio surreal a ideia de alguem procurando uma palavra no dicionario no meio de um pub lotado. Comecamos a conversar e o carinha estava comecando a aprender ingles, mais perdido que cego em tiroteio. Posso adiantar que foi "adotado" por nos. Chamamos ele para o churrasco que iriamos fazer e desde entao volta e meia ele sai com a gente. Quando nos conheceu, estava perdido ( naum que ele tenha exatamente se encontrado agora, talvez se perdido mais...hehehe), tinha chegado em Brisbane ha 3 dias....

Nesse dia, o pub fechou tarde e, acreditem, fotos todos para casa. Nada de Valley. Que os anjos digam amem...