Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

16.9.06

Bye

Um belo dia eu descobri que meu vizinho do primeiro andar estava voltando para os EUA. Foi por acaso. Eu fui falar alguma coisa e ele me chamou para o churrasco de despedida dele. Como voces veem, aqui, tudo tambem eh motivo para festa e churrasco. Ate as despedidas...

Eu fui ao supermercado para comprar coisas para fazer pao de alho, que eles adoraram aqui. Estava cansada, mas preparei algumas coisas para comer. Logo comecou a chegar o pessoal, entre eles um australiano muito simpatico, que cismou que queria aprender a sambar. Eu diria que foi a parte engracada da festa, eu tentando ensina-los a dancar (la pela sexta ou setima rodada...risos...) Eu, logo eu.... enfim.... C'est la vie!

Este churrasco em especial foi muito bom para mim. Eles assaram um salmao delicioso. Ai, so de lembrar eu ja fico com agua na boca. Tambem tinham frutos do mar e comidas tipicas da Asia. Foi um desbunde gastronomico. Estou me acostumando a essa vida...rs....

Foi ainda mais divertido porque os filhos do M estavam presentes. E crianca falando ingles eh um barato. Fora que eles perguntam tudo... Isso, por si so, daria um capitulo a parte porque a filha do M me adora e fica me seguindo por toda parte, quando ela tem que passar o fim de semana com ele.

Depois ele sempre vem pedir desculpas, pergunta se ela encheu muito o meu saco... Eu adoro criancas, voces sabem... Mas que elas tem "prazo de validade", elas tem (...rs.....).

Bom, voltando ao churrasco... Tambem tinham varios tipos de bebida. K, a dona da casa, trouxe varios tipos de bebida e uma maquina fotografica. Ficamos fazendo rodadas de bebida e ela tirando fotos... Um dia, se eu arrumar coragem, mostro as fotos para os amigos (...rs....).