Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

19.9.06

The last day

Meu ultimo dia do ultimo curso era para ser na sexta, claro. Mas eu decidi nao ir na quinta e na sexta porque, na ultima hora, arrumei um super freela e iria ficar inviavel assistir aula. Mesmo assim, eu ja vinha tirando foto a semana inteira. De tudo. Que nem crianca...

Na quinta, arrisquei dar um pulinho na universidade so para me despedir "direito" do pessoal. Nao cheguei a chorar, mas eu fiquei toda "grudenta", sabe? Dando abraco em todo mundo, pegando telefone. Eu reclamava de ficar assistindo aula a essa altura da minha vida, de ter de prestar atencao e toda a rotina...mas eu senti falta, sobretudo a primeira semana, quando ainda naum estava trabalhando que nem louca. Do pessoal entao, nem se fala! Mas eu tenho o telefone de todo mundo e na semana seguinte, teve festa de aniversario da N.

Ai, ai, ai....