Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

7.9.06

Mont Coo-Tha

Mais um dia, mais uma surpresa. Eu estava arrumando as minhas coisas na mochila, no curso, quando J perguntou quem nao ia trabalhar naquele dia e chamou para um passeio. Coincidentemente, quinta-feira tem sido meu dia de folga. Eu tinha algumas coisas para fazer e tinha combinado de ir dancar salsa com alguns amigos, mas achei que dava para conciliar tudo. Ir ao passeio e depois encontrar meus amigos. Fomos com meu amigo koreano, JD, que tinha acabado de comprar um carro novo e estava todo feliz.

Passamos antes na minha casa, porque eu queria pegar um casaco e deixar meu notebook. Naquele horario, enfrentamos o tipico engarrafamento de Brisbane (sem comparacao com Sampa) e demoramos uns vinte minutos para chegar ao Mont Coo-Tha.

Ainda bem que levei o casaco, porque estava um frio do cao. Mas o lugar compensa. E se compensa! Eh lindo, mas lindo mesmo. Uma maravilhosa vista de Brisbane. Nos pegamos o final de tarde, mas, infelizmente, estava um dia nublado.

Ficamos um bom tempo para la e para ca admirando a vista, apesar do frio. Eu bem lembrei do dia que fomos ao Pao de Acucar. Porque tambem tem uma mureta e binoculo de observacao, alem dos paineis informativos.

Quando o frio ficou mesmo dificil de suportar, sentamos num cafe ali mesmo e ficamos conversando e bebendo ( chocolate quente, acreditem!) aa beira daquela vista maravilhosa.

E, por coincidencia, encontrei meu amigo mexicano G la, visitando o local com a homefamily dele. Acabou que eu voltei para casa super tarde e, outra coincidencia, encontrei R, que estava parado ao nosso lado no sinal.

Ficou tarde para ir a Salsa. Onde eu terminei? Ha... Story Bridge Pub. Mas voltei para casa a pe, dancando salsa no meio da rua...rs....