Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

27.8.06

The Victory

Nao adianta. Mais cedo ou mais tarde, eu acabo voltando la. Eu digo que nao, mas volto. Neste dia, eu tinha trabalhado horrores. Estava exausta, fisicamente, mas precisando relaxar mentalmente.

Muita gente tinha manifestado a vontade de ir, dentre os meus amigos, mas na hora H, todo mundo desistiu. Exceto eu. Voltando do trabalho, encontrei uma conhecida no City Cat. Ela estava indo para la e falou que me esperaria.

O resultado eh que eu me arrumei correndo e la fui eu para o pub. Sem comer nada. Depois de um banho quente e uma semana estressante, la estava eu bebendo minhas jugs no TV. Dancamos muito e encontramos a universidade em peso la. Chega ate a ser chato... Esse eh o motivo pelo qual eu sempre digo que nao vou voltar...Mas, como mulher de bandido, eu volto...rs....

A galera voltou de taxi, claro, e ainda parou no posto na volta. Dia seguinte, eu estava destruida. Mas feliz...rs....