Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

11.9.06

Fridge

So para variar um pouquinho, eu estava em casa quando o Jac me ligou me chamando para ver o jogo de cricket no Story Bridge. Eu tinha acabado de chegar em casa (hum, excelente dia fazendo comprinhas no Centro... De repente me lembrei que as lojas do centro aqui ficam abertas no fim de semana...he neuronios...).

So tomei banho e fui encontra-los no pub. Cheguei la, liguei, mas eles tinham ido para casa ( que eh em frente, vale lembrar...) porque R estava arrasado, o time dele da Africa do Sul tinha perdido de 15 X 0... Ficamos bebendo uisque no apartamento e depois, mais tarde, voltamos para o SB.

La mesmo, nos conhecemos um grupo de australianos e nos empolgamos para ir para uma boite, que, alias, era o que eu queria desde o inicio daquela noite. A disco era em Valley so para variar e, pasmem, dessa vez eu lembro o nome do disco-pub: Fridge.

So para comecar o relato, eu estava aqui tentando me lembrar em quantos taxis fomos e quem pagou o taxi, porque eu nao me lembro de ter pago nada. La dentro, nos conseguimos a proeza de nos perdermos num lugar que eh menor que o Carioca da Gema, na Lapa. Mas, quando nos encontramos, o grupo havia crescido; novas amizades que fizemos la.

O episodio que ficou marcado desta noite foi a cara do R. Uma hora, quando nos reencontramos, ele se aproximou de mim, com uma cara de espanto, e perguntou "Are U ok, Dani?". Por isso, voces podem imaginar meu grau etilico...Foi uma noite muito boa e muito surreal. Dancei muito e bebi muito uisque a noite inteira. Lembrei de London London... E quando voltei para casa, de manha, nao conseguia achar minha rua. O taxista deve ter pensado ( mais um...lembrei de Buzios agora...rs) "que gente maluca"...

Ai, como a vida eh boa...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Suas historias sao sempre muito boas...

Que coisa essa da policia ! Tb nao faco a menor ideia se ta certo ou nao, mas arbitrariedade tem em qq lugar do mundo...

Quando vc falou em engarrafamento, me surpreendi... Achei q fosse uma cidade menor...

E compras no Centro ??????? Ta ficando fashion?????? Isso ai !!

E Doenca, PLEASE !!!!! Ve se se cuida e nao esquece onde mora. Anda com o endereço sempre na carteira ou sei la, igual crianca, coloca num cordao.

Saudades...

Beijos

Mana

11:02 AM  

O q vc me conta?

<< Home