Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

1.9.06

Eu ate tento...

Durante o final de semana, eu ja vinha tentando maneirar, afinal eu tinha ido ao TV na quinta anterior e ainda iria ao jogo do Brasil. Tambem para descansar um pouco, estudar e ver se melhorava de vez da tendinite no braco. Para variar, acabei indo ao pub com o Jac, na sexta-feira. Estava relativamente vazio. Eu e Jac ficamos brincando que logo estariamos mais proximos do perigo. Os meninos, Jac e R, iriam se mudar para frente do Story Bridge na semana seguinte...

No sabado, eu estava estudando em casa, quando fui sequestrada pelos meninos. Fui entao ver Break Up com G (mexicano), R and Jac. Achei engracado que a escolha do filme foi deles. Meus amigos homens no Brasil odiariam ver este tipo de filme, tipo comedia romantica, sabe? Eh a historia de um casal que resolve se separar, mas permanece morando junto. Eh uma comedia mesmo. O que eu gostei mesmo foi do final. Pareceu mais verossimel, mas pode deixar que nao vou contar.

Dali acabamos indo ao Story Bridge, claro. So que no sabado estava completamente lotado, porque era dia de jogo, nao lembro bem se de criket or de rugby. Eu bebi horrores, porque o pub iria ficar aberto ate mais tarde este dia por causa do jogo. Ponto para mim neste dia. Os meninos resolveram ir depois para Valley e eu resolvi ir para casa para ver se conseguia resolver mil pendencias minhas no domingo. Depois eles me disseram que nao conseguiram entrar em lugar nenhum no Valley, porque estava tarde e todos os lugares estavam lotados.

Terca-feira, nao houve jeito, foi o jogo do Brasil contra Gana. Isso mereceu um post a parte, que eu escrevi antes do malfadado jogo contra a Franca... Quinta, entao, ainda na ressaca da terca do jogo, eu tinha prometido para mim mesma que iria ficar sossegada. Mas como o destino eh curioso, acabei recebendo uma folga do nada. Aproveitei para estudar, ler um pouco, estas coisas "basicas" que eu nao tenho tido tempo de fazer.

Quando enchi o saco de estudar, resolvi ir no laboratorio da universidade para ver meus mails, ver se encontrava alguem no messenger. Foi o meu "erro". Estava la quietinha, conversando com meus amigos no messenger, via microfone, e o pessoal me chamando para ir ao The Victory ou sei la onde. Eu disse nao varias vezes. Tantas que acabei resolvendo ir embora antes que eu mudasse de ideia.

Tomei o caminho de casa e adivinhem??? Encontrei dois amigos indo para uma festa e fui sequestrada de novo. Quando vi, eu ja estava bebendo whisky e caipirinha; isso mesmo, caipirinha. Tinha um brasileiro la fazendo... Fui dormir quase 4 da matina, meus caros... Tem jeito nao....

Eu vou sempre achar isso engracado aqui, nao sei se ja comentei... Voce encontra todo mundo em todo lugar. Eh ainda pior que em Londres, onde todo mundo se encontrava ao acaso. Acho que porque Kangaroo Point eh realmente muito perto de City. Eu vou andando e encontrando vaaarias pessoas, nao importa se estou em South Bank, Valley, City ou Kangaroo, claro. Parece um condominio... eh hilario....