Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

14.8.06

Botando fogo na Australia

Imagina voce chegando em casa tarde da noite, colocando uma lasanha no forno e comecando a fazer seu homework. Entao, comeca a ouvir um barulho infernal. Voce iria reclamar, nao?

Foi o que eu fiz. Ainda mais porque pensei que fosse o meu vizinho, que sempre coloca o alarme para tocar, bem alto, de manha, sem desligar...

So que o barulho foi aumentando, aumentando, ate que eu percebi que era dentro da minha casa. Fui procurar e descobri que era o alarme de incendio...

Logo o circo estava armado. Uma confusao, um monte de gente circulando. E nada de'u comer ou terminar minhas coisas.

A confusao demorou horrores e o pior eh que esse dia tinha jogo do Brasil. Eu fui dormir as duas da matina para acordar as cinco para ver o jogo. Eu tinha combinado de ir ver o jogo na casa de meus amigos hungaros, mas o maximo que consegui foi caminhar ate a sala. E ja foi muito ter levantado... O Brasil ganhou. Felizmente, porque eu nao consegui dormir de novo... E para voces verem como estou atrasada na informacao aqui, ainda na epoca da Copa...

Entretanto, hoje, corri para liberar isso, para nao deixar sem atualizar muito tempo. E agora vou correndo para casa, dormir.... Tendinite atacando de novo, mas cheia de novidades.....