Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

30.7.06

Montezuma

Este dia foi o caos. Sabe aqueles dias em que tudo parece dar ao contrario?! Pois entao... Eu estava me sentindo pessima. Minha amiga mexicana tinha me convidado para ir a um restaurante no dia seguinte, mas eu perguntei se a gente podia ir naquele dia mesmo. E salvou o dia, ou melhor, a noite!

Devo dizer que abri todos os "alcapoes" (homenagem a Fabito) que eu tenho e comi muuuito. Nossa, uma loucura! Quase todos os pratos estavam um delicia. Exceto pelo nacho que era um doritos da vida... A pasta tambem nao tinha muito queijo...

Mas todos os outros 3 pratos - isso mesmo, 3 pratos, acreditem- estavam uma delicia. E aprovados pela minha amiga mexicana! Eh isso ai. Gastronomia em Brisbane...