Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

22.7.06

Tapas

Voce sabe que brasileiro eh uma "raca"... E, vou te dizer, Brisbane agora esta igual Sidney; brasileiro por todo lado. Vez em quando ate esqueco que a lingua aqui eh o ingles... Mas depende do lugar que voce vai.

Pois eh...minha amiga paulistana tinha recebido a indicacao deste restaurante que a brasileirada vai e nos fomos tambem. Apesar do restaurante tambem ser de uma brasileira, a comida eh espanhola e eh uma delicia... O detalhe eh que, durante as segundas, voce bebe qualquer drink de 5 dolares e pode comer a vontade.

Fomos eu, A. (paulistana) K. (chilena), M.(colombiana) e R.(hungara). Era, supostamente, para ser um programa barato, de estudante "duro". Entretanto, inventamos de beber sangria... So que foram varias garrafas de sangria ( e varios dolares...). Mas comemos muuuito, uma delicia. A dona, brasileira, sentou na mesa e ainda deu uma paella de frutos do mar so para gente... Como brasileiro eh igual Gremlin, logo tinha outro na mesa...

Caramba, eu comi muuuito, mas muito. A gente ficou brincando que nossos estomagos deviam estar dizendo "oba, oba", algo diferente de Black and Gold, a marca mais barata aqui e que tem de tudo; desde papel toalha a sorvete, passando por abridor...

Rimos bastante. Falamos besteira. E foi bom que a gente voltou andando para casa. Deu para ajudar na digestao, mas comecou a chover. Uma chuvinha rala, gostosa. Minha segunda chuva em Brisbane, creio eu, porque este dia ja faz tempo... Infelizmente, naum deu para voltar mais la, ai, ai, ai....

"Alguem me espera e adivinha no ceu, que o meu nome eh um estranho que me quer...e eu quero tudo no proximo hotel, por mar, por terra, ou via embratel... Ela eh um satelite e so quer me amar, mas nao ha promessas nao, eh so um novo lugar... viver eh bom nas curvas da estrada. Solidao? Que nada..... viver eh bom, partida e chegada. Solidao que nada.... Solidao que nada..."

Vou eu para minha vida corrida, babies... Estou tao cansada, num misto de emocoes, mas estou super feliz. As coisas tem sido bem "agitadas", emocionalmente falando. Eh a vida, eh a vida!!! E estou devendo a fotinho do centro de Brisbane aa noite...
Eu sei.... Estou tentando tambem escrever as coisas antigas logo, para tentar colocar posts em tempo real... Estou atrasada meses.... Ai, muitos suspiros para voces... Todo amor que houver nesta vida para voces !!!!