Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

15.7.06

Open House

Procurei apartamento varias semanas. Ja estava preocupada, achando que nao teria onde ficar. Alguns amigos ja tinham oferecido para eu morar algum tempo com eles, mas eu estava relutante. Queria o meu espaco. Na ultima hora, deu tudo certo, claro. Achei este lugar, perto da universidade, do Mowbray Park e do supermercado.

Um quarto enorme, so para mim, com dois australianos muito legais morando na casa. Na epoca, tinham tambem dois americanos. A casa eh excelente. Tem uma sala gigantesca, uma cozinha maior que a minha no Rio. Uma televisao enorme com video game e DVD. E nao podia faltar uma churrasqueira...

Eu me mudei para la pensando em ficar algumas semanas, talvez um mes, mas estou morando nesta casa ate hoje. A minha primeira festa foi uma confusao porque eu nao sabia se iria trabalhar ou nao durante o fim de semana. E, para complicar, era o fim de semana do Festival Grego, que a gente queria ir. A gente, leia-se eu e alguns amigos. Acabou que, como comentei no outro post, adiamos a festa para o final da tarde.

No final das contas, eu tinha comentado sobre o pretenso Open House com os amigos mais proximos e todo mundo me ligou. Dificil foi explicar para algumas pessoas como chegar la depois do terceiro ou quarto copo...rs....

A festa foi um verdadeiro Melting Pot, como alguns ja viram as fotos. Tinha gente de tudo quanto eh lugar. Corea, Australia - claro, Espanha, Franca, Mexico, Estados Unidos, Africa e por ai vai. O bom eh que tivemos comidas e bebidas de acordo com diferentes gostos... A galera adorou a casa e depois disso ja rolaram outras festas. Algo que eu nem precisava comentar...rs

Alias, neste domingo, 16 de julho, vai rolar outra festa. Mas como eu estou atrasadissima nos posts, ainda vai demorar para entrar aqui. E essa festa, de certa forma, vai ajudar a matar as saudades, afinal de contas, no mesmo dia eh aniversario de Daddy...