Duas Primaveras

Você já pensou que, enquanto o sol brilha aqui, no outro lado do mundo já é noite? Já viajou e chegou na mesma hora que você saiu? Pois é. Tudo é uma questão de referencial. E de cultura! E quando se "viaja", pode-se mudar tudo; variar de parâmetros, personagens, sem compromissos!!! Eu vivi, feliz, duas primaveras... No Brasil e na Europa... Aqui vão estas e muitas outras. E que seja assim sempre: várias primaveras de mim mesma!!!

20.11.04

Show da BBC

Acho que de todos os parques que eu fui, está equilibrado qual me impressionou mais: Hyde Park ou Regent’s Park. Numa terça feira, eu me reservei pra passar a tarde lá, em RP, pois tinha marcado de encontrar o Rique cedo pra irmos ver o programa da BBC.

É, acreditem, tinham chegado os dois convites pro “Everything I know about men”. Como a gravação era no Pinewood Studios, longe pacas, no final da Picadilly line, em Uxbridge, às 19:00 horas, marcamos cedo.

Passei o dia andando pelo Regent’s park. Conheci um pessoal muito legal. Inclusive tinham dois garotos brincando de se enterrar...com grama... Hilário, tirei foto e eles ficaram todos felizes. Brinquei dizendo que aquela foto iria atravessar continentes... Eles adoraram; ah, as crianças!!!

Depois fui pro hostel encontrar o Rique e ele começou a rir. Dizendo que o álcool estava afetando meu cérebro. Rindo junto, vi que o convite era apenas pra dois dias depois, numa quinta-feira... Pra vocês perceberem a seqüela na qual eu já me encontrava....

Malandro que é bom não perde a viagem e nós fomos andar e beber em Waterloo. Foi engraçado porque a portuguesa Isa tinha ido embora e voltou exatamente naquele dia, naquela hora que percebemos que estávamos indo no dia errado.

Ela tinha sido contratada e iria trabalhar/morar em London London...ai, ai... Ela foi com a gente, alegre, cheia de planos. E o Rique estava super animado pra festa dele, no fim de semana, em que ele iria tentar, finalmente, sair de Londres para conhecer Paris...

Euzinha